sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Assassin's Creed 3 pode se passar na França e Inglaterra


Yannis Mallat, presidente do estúdio Ubisoft no Canadá, disse "sabemos como manter guardados nossos segredos", em resposta a jornalistas que perguntavam a respeito deAssassin's Creed 3.
...
Sabemos guardar segredo, é?
...
Em entrevista a revista Xbox World 360, Sébastien Puel, produtor do estúdio Ubisoft, disse que existe a possibilidade de o terceiro Assassin's Creed ser protagonizado por uma mulher e que os eventos de AC3 poderiam correr durante a Segunda Guerra Mundial, em países como França e Inglaterra.
"Estamos discutindo essas coisas", realçou o produtor. "Temos o interesse, mas primeiramente precisaríamos definir o período e o momento (histórico) certo", ponderou. "Além do mais, não mudaríamos o sexo do protagonista por perfumaria, mas se fizesse sentido. Caso optássemos pelo período da Segunda Guerra Mundial, haveria razão em ser uma mulher, pois elas é que dominvam e moviam a economia, e não estavam envolvidas nos confrontos, nos campos de batalha", explica Puel.
Apesar dessas ideias todas, Puel disse que nenhuma delas está confirmada.


Mais de três
Originalmente Assassin's Creed foi concebido como uma trilogia. A idéia narrar a saga dos assassinos vistos no título, dividindo a história em três jogos. Mas o diretor de criação Patrice Fortier já deixou a idéia da trilogia descartada. "Vejo que as pessoas me perguntam o que faríamos em um terceiro jogo após AC2, então eu penso: poderíamos fazer 35 iguais a esse", finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário